Vivo bloqueia acesso a sites de Streaming como Very e Netu

filmesgaysagosto 18, 2019

Clientes da Vivo se queixam de dificuldade para acessar conteúdo armazenado no site VeryStream e Netu. As plataforma é popular entre donos de sites – em especial aqueles com material adulto –, que salvam vídeos pelo endereço Verystream, mas exibem o player em outras páginas. Tanto consumidores de internet móvel (4G/3G) quanto de banda larga fixa relatam dificuldades no acesso.

“A Vivo informa que o bloqueio foi realizado em cumprimento a uma decisão judicial”, disse em nota ao TechTudo por e-mail. A prestadora não forneceu outros detalhes.

Para resolver esses problemas vamos deixar algumas soluções abaixo que podem lhe ajudar a resolver isso.

Mudar os DNS da sua internet para o do Google:

Mude para os DNS do CloudFlare:

Caso o problema acima não resolva seu problema você pode usar um VPN. Mas não existe muitas opções de VPN gratuita então e bom dar uma pesquisada no Google.

Nós sempre estamos procurando um novo player ou alternativa para nosso site mas os players de hoje em dia são bloqueados assim que alcançam sites relevantes no Brasil.

Outra dica importante e usar o navegador Opera tanto no Android ou no Computador pois ele possui VPN padrão. Mas tem que ativar o VPN no navegador possui tutorias na internet só pesquisar.

A Filmes Gays investiu também numa versão VIP de nosso serviço onde não dependemos desses players. E você paga pouquinho e tem um serviço de qualidade se tiver interesse visite nosso site. https://filmesgays.vip

Categories
Compartilhe18

(1) comment

  • António Silva26 de setembro de 2019Responder

    Me gusta

Deixar um Comentário

Nome *
Adicione um nome de exibição
Email *
Seu endereço de e-mail não será publicado
Website